O Bonelli

O Bonelli Restaurante foi criado em maio de 2005 com uma proposta inovadora, tornando-se referência de boa gastronomia.

A excelência dos produtos podem ser conferidas na escolha cuidadosa dos ingredientes que compõem o buffet do almoço, o cardápio do jantar, as pizzas, pois sempre são preparados e servidos por uma equipe especializada, capacitada para atender a todas as necessidades dos clientes.

No almoço o restaurante trabalha com o sistema self-service por quilo. Diariamente são oferecidas mais de 150 opções, sendo, no mínimo, 35 opções entre saladas e pratos frios; 15 pratos quentes; 20 tipos de salgadinhos; buffet com sushi, sashimi e outras opções da culinária oriental; um setor de carnes que inclui churrasqueira, chapas e char broiler, onde você escolhe a carne, o corte e o ponto e satisfaz completamente seu paladar. Você ainda tem à disposição diversas opções de sorvetes, frutas e sobremesas, que sempre complementam todas as refeições.

No jantar o sistema é à la carte, com um menu diversificado incluindo entradas, porções, massas, risotos, carnes, peixes, além das tradicionais pizzas. Uma verdadeira cantina italiana.

Muitas das pizzas são desenvolvidas no próprio Bonelli, valorizando temperos diferenciados e somente ingredientes de primeira qualidade. Não deixe de experimentar a Bonelli e Presunto Parma.

Outro destaque do restaurante é a carta de vinhos. Além da qualidade dos rótulos, as garrafas são armazenadas em uma adega climatizada, o que mantém as características da bebida. Cervejas nacionais, importadas e artesanais, assim como as opções tradicionais de sucos, refrigerantes e caipirinhas, complementam o cardápio.

Para almoço, o Bonelli funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h00; aos sábados, domingos e feriados o horário é estendido até as 15h30. Para o jantar, a casa funciona a partir das 18h00.

Conheça o Bonelli por Dentro